Video dirigido por Diego Deleon, que mostra de forma simples e direta informações reais de como será o JUÍZO FINAL de Deus e o que deve ser feito para que nesse dia não sejamos encontrados em falta.
Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro de Fátima I
Postado por: G.S.Oliveira 13/02/2012
Não terás outros deuses diante de mim.
Esse mandamento fala de fidelidade a Deus, como único e soberano do universo.
Produzido por Diego Deleon esse video fala um pouco sobre esse mandamento que tem sido violado, e quem pensa que idolatria é somente reverenciar imagens e escultura, está redondamente enganado, tudo que você colocar em primeiro lugar na sua vida, isso se torna o seu Deus. E esse video fala um pouco sobre isso.
Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro de Fátima I
Postado por: G.S.Oliveira
13/02/2012
Veja aqui uma compilação de factos, alguns bem recentes, respeitantes à imposição de uma lei de descanso dominical.
Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro de Fátima I
Postado por: G.S.Oliveira
13/02/2012
Curta JA Guerra dos Sexos
Culto Jovem da Sociedade John Andrews falando sobre um assunto maravilhoso e intrigante. Guerra dos Sexos vem quebrando todas as barreiras e mostrando que para Deus todos nós somos iguais, apesar das diferenças. Dirigido pelo brilhante cineasta, Diego Deleon.
Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro de Fátima I
Postado por: G.S.Oliveira
02/05/2012
Curta JA Super Fruto
J.A descontraído da Sociedade John Andrews apresentando uma mensagem rica e cheia de poder. Dirigido por Diego Deleon e com participações especiais. Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro de Fátima I
Nesse mundo de sites de relacionamento em que vivemos (rs). Os scraps tornaram-se comuns. São até ferramentas legítimas de comunicação. Quantas vezes você não precisava mandar um recado a alguém, e aquele scrap "deu o recado"? Mas eles também se tornaram ferramentas legítimas de espionagem da vida alheia. É por isso que os usuários se dividem em dois grupos. Os que apagam scraps e os que os guardam.
Os que apagam não desejam que ninguém acompanhe suas vidas, com quem falam, o que falam e porque falam. Mas há aqueles que não querem deletar de forma alguma, porque entendem que os scraps são um pedaço de sua história. Ainda que sejam um pedaço de uma história que já acabou (ex-namorados, ex-amigos, e etc). O fato é que naquelas frases estão guardadas pedaços da história de cada um. Partes que podem ser esquecidas, ou "apagadas", mas que compoem o contexto de alguém. Eu por exemplo, me recuso a apagar os scraps por essa razão, sinceramente gostaria de voltar lá mais tarde e ver quem passou, e como passou pela minha vida. Um trecho da minha história está retratado lá.
O que Jesus tem a ver com tudo isso? Bem, Apocalipse 5:8 diz que existem "taças de ouro" no céu que estão "cheias das orações dos santos". Deus ama se relacionar contigo. Ele quer conversar com você. E todas as vezes que você ora, de alguma forma, Deus guarda as suas palavras, as suas frases, os seu pedidos, os seus agradecimentos, tudo o que você fala pra Ele. Não para que outros vejam, mas porque são pedacinhos da sua história com Ele. São momentos de um relacionamento que Ele não quer esquecer. Por mais que em alguns momentos você tenha ficado bravo, confuso, Ele guarda tudo. É claro que as "taças de ouro" são simbolos da memória de Deus com respeito as suas orações. Mas a idéia é a mesma. Jesus diz: "Não apago seus scraps!"
Isso mostra o interesse de Deus por cada frase sua. Por cada pedaço de relacionamento, cada momento singular. Ele quer se relacionar com você. Literalmente trocar scraps. É isso o que oração significa. Deus por outro lado promete uma coisa: Tudo o que você me diz, é importante!
O livro A Grande Esperança, que trata dos eventos finais e do conflito entre o bem e o mal ao longo da história, terá uma incrível tiragem de 166 milhões de cópias em todo o planeta. E o mais interessante: todos esses livros serão entregues gratuitamente a pessoas em diferentes continentes. A informação foi confirmada hoje, dia 12 de outubro, pelo pastor Erton Köhler, líder sul-americano da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países, que participa de reunião na sede mundial adventista nos Estados Unidos. A Grande Esperança é uma seleção de onze capítulos da célebre obra O Grande Conflito, de autoria de Ellen White, que revela, de acordo com a história secular e bíblica, os desdobramentos finais do mundo sob a ótica profética.
Na América do Sul, até agora, o número total de exemplares que serão distribuídos, principalmente a partir de 2012, é o de 50 milhões. Várias regiões administrativas adventistas já planejam realizar entregas literalmente de casa em casa. Até 2013, conforme Köhler, o sonho é maior ainda: 70 milhões de exemplares. E não é uma iniciativa qualquer. Um dos livros mais vendidos no Brasil atualmente, segundo ranking da Publishnews especializada no mercado editorial, chama-se Ágape, do padre Marcelo Rossi, e vendeu mais de seis milhões de cópias até agora. É pelo menos oito vezes menos do que a encomenda geral de A Grande Esperança. “Essa informação sobre o número de livros é muito importante, porque mostra uma movimentação mundial para pregar sobre a volta de Jesus Cristo”, afirma o presidente.
Outras novidades – Ainda falando de decisões tomadas nessa grande reunião mundial de líderes adventistas, que se encerrou nos Estados Unidos, o pastor Erton Köhler relata que foi criada uma nova união que vai atender especificamente a região do Oriente Médio e terá como sede a cidade de Beirute, capital do Líbano. A nova união, que estará ligada diretamente à Associação Geral da Igreja Adventista, abrangerá uma população de 500 milhões de habitantes onde vivem cerca de dois mil adventistas.
Outro ponto muito comentado nas reuniões foi a respeito da ênfase na evangelização das grandes cidades mundiais para 2013. A primeira a ser alcançada com uma estratégia diferenciada será Nova Iorque, nos Estados Unidos. Segundo reportagem da agência adventista de notícias internacional, ANN, a cidade de Nova Iorque hoje possui cerca de 19 milhões de habitantes que falam em torno de 800 idiomas diferentes e a metodologia utilizada para alavancar a evangelização nessa região será baseada em ações sociais e de saúde. “Nossa região também vai estar envolvida. Em maio do próximo ano, deveremos lançar nosso projeto especial nessa área”, avisa Köhler.